segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Diário anual da loira.

Encontramos um diário anual de uma loira, vamos colocar aqui a passagem que mais se destacou em cada mês:

Janeiro

Levei meu cachecol de volta para a loja, ele estava muito apertado.

Fevereiro

Fui demitida da farmácia por não saber imprimir os rótulos. Hellooooo!!! As garrafinhas não cabem na impressora!

Março

Estou muito feliz. Terminei meu quebra-cabeça em 6 meses… Na caixa dizia “2 à 4 anos”.

Abril

Fiquei presa na escada rolante por três horas, acabou a energia elétrica no shopping… Que raiva!

Maio

Tentei fazer um KiSuco, mas as instruções estavam erradas! Nunca oito copos de águas iriam caber naquele saquinho.

Junho

Queria ir esquiar na água… Mas não encontrei uma lagoa com uma descida.

Julho

Perdi na competição de nado de peito, descobri depois que os outros competidores roubaram! Eles usaram os braços!

Agosto

Fiquei presa do lado de fora do meu carro… E o pior foi que ele alagou, o capô do meu conversível estava abaixado.

Setembro

A capital do Brasil não é Buenos Aires?

Outubro

Odeio M & M’s, são horríveis de descascar.

Novembro

Assei um peru por 3 dias. Nas instruções dizia ‘Asse uma hora por quilo’ e eu peso 72 quilos!

Dezembro

Vi um helicóptero parado no ar, pensei que tivesse acabado o combustível. Fui ligar para o 911, mas o maldito telefone não tinha o botão ‘11′! Argh!

2 comentários: