sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um acessório esquecido..

Porém, um acessório fantástico.

Todos seres do mundo ficam fodas de tapa-olho.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Slipknot sem máscaras..

Eis a verdade revelada !

Slipknot12 Slipknot sem máscaras

Slipknot2 Slipknot sem máscaras

CILADA !

14 REAÇÕES COMUNS PARA SITUAÇÕES DO COTIDIANO..

Quando alguém que você odeia diz algo engraçado.


Quando você confessa algo ruim para seus pais.


Quando uma mulher recebe um elogio no Facebook.


Quando uma mulher, ao invés de receber um elogio no Facebook, ouve que está gorda


O desespero que precede o espirro.


Quando você vai no banco de trás do carro.


Quando a sua namorada fica contando seus problemas no telefone.


Quando você vê sua ex após a separação.


Quando você está cagando para o que está ouvindo.


Quando toca o maldito telefone na hora que você quer tirar um cochilo.


Quando você quer copiar um texto mas o site não permite.
&

Quando uma pessoa intrometida tira uma foto sua sem que você tenha percebido.


Quando alguém pisa na parte de trás do seu tênis.


Quando alguém lhe mostra algo que você não achou legal mas você não quer ser dizer.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aranha no Vidro..


Pare o carro, abra a porta.. e corra como se não houvesse amanhã..

Ai o professor chega e diz...

Não precisam copiar que eu vou disponibilizar online.

Alunos permanecem na sala só para ganhar presença.

Foi assim na minha aula de Fisiologia do esforço.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Namoradas são folgadas..

Tem pouca ou nenhuma noção de espaço.

O chão se aproxima, camarada.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mulher de blogueiro sofre..

Mas aprende a conviver.

Ele foi comentar no Twitter que a esposa está na sala com os peitos de fora

Ah, o Amor..

O Capinaremos está romântico hoje.


Apaixonados gonna apaixonar

Não fala na minha vez, bocó !

Apresentadores de um jornal local de Fortaleza se atrapalham e trocam palavras carinhosas durante gravação:


UAHSUAHSUAHUAUSAUHSAUHSHAUHAUHUASHSUASHAUSAHU

O sotaque de Fortaleza é muito bom..

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A VACA, A FORMIGA E O VIADO..

Uma vaca, uma formiga e um viado discutiam sobre quem era o mais foda.

A vaca:
"Dou 50 litros de leite todos os dias, é por isso que eu sou a melhor"!

A formiga:

"Trabalho dia e noite, verão e inverno. Posso carregar 52 vezes meu próprio peso,
é por isso que eu sou a mais foda"!

















Por que você está descendo o texto? tá procurando o que?
Volte lá: Se defenda! é sua vez de dizer alguma coisa!



A metáfora da maçã..

Deus proibiu. Por um motivo..

Adão e Eva ainda vivem uma mentira..

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sempre existe uma solução..

Ainda mais quando pensamos de forma máscula.

Senhor machão, um exemplo de vida.

Acidente de Trabalho..


É galera, acho que deu pra mim por hj.. té amanhã..

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ajudando no Photoshop..

Problem?

Hoje a Gente Vai Aprender a Atirar!


E acabou o video...
aSUhaUShaUSHuaHSuaHUShaUShaUShauShuaSHuaHSuaHSuaHSUaHUShaUShaUShaUShaUshaus

BULLYING – A SELEÇÃO NATURAL DOS MAIS FORTES..

Quem pratica bullying é que deveria ser protegido, esses normalmente fracassam na vida.

A ESTRANHA VARIAÇÃO TÉRMICA DAS CAMAS..

Agora entenda..

Ódio generalizado..

Todos devem merecer uma chance de ser odiados de verdade.

Agora Roberto não se sente injustiçado.

Segunda da disposição..

Nunca serão.

Internet, por que você não me deixa ser produtivo?

sábado, 17 de setembro de 2011

Cuidado ao jogar..

Todo jogo tem uma hora e lugar certo para ser jogado.

E nunca saberemos quem ganhou.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

terça-feira, 13 de setembro de 2011

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Você ja viu, e nem percebeu..

Só tem uma explicação.

Imãs. SÓ PODE.

A Ilha de São Mateus.

Uma história de reflexão, leiam com atenção e pensem sobre o assunto.

Eu tive que pensar no futuro da nossa ilha e refletir.