quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A triste história da Monique bêbada..

Fazia tempo que não acompanhava uma história tão bipolar quanto essa da Monique, da bebida e do cachorro. Acompanhem abaixo do vídeo cada detalhe:

Calma Monique, calma, não precisa disso.

0:46 – Enquanto a Monique se acabando em lágrimas a tia gorda quebra o clima dessa história tão triste dizendo "Quem é que tá peidando, pelamor de deus… A menina chorando e a Carol se cagando" (não tem como não rir!)

1:23 – Algum pedaço da pizza fica preso no dente da bêbada, reparem que todos começam a rir pois perceberam, tal sujeira em seu dente segundos antes da FÚRIA! "DEIXA EU FALARRRRRRRRR!"

1:30 – Dá uma risadinha pra mostrar esse pedaço de rúcula no dente! Risadinha seguida de uma limpada com o dedo no dente errado. (Num era só álcool não hein tia! fica esperta!)

2:09 – Após implorar repetidamente "DEIXA EU FALARRR!", desta vez conseguiu a atenção de todos com uma cusparada da pizza que tentava mastigar. (Duvido que você leitor num prestaria atenção nela também!)

2:13 – Bêbada, chorando e comendo, só podia dar merda, ou melhor mijo…

3:08 – "Eu fiz xixi, ta mow quetinho meu corpo!" (PQP! Se esquentando com a própria urina num pode né! Que que é isso Brasil!)

4:43 – Limpando as lágrimas com a pizza, me lembra gente que vai ver as horas e derruba o líquido do copo que segura. coisa de gênio!

6:39 – "Aí todo mundo, lambe meu cu! lambe meu cu!" (Ela tava numa balada, festa, bar ou numa orgia só de anal???)

Conclusão: Tome mais cuidado ao voltar bêbado pra casa, pois se você tiver uma família troll com uma filmadora na mão o próximo hit da web pode ser você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário