terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Morre Chuck Norris.. =(

Infelizmente ah boatos de que nosso mestre teve que nos deixar, foi dessa pra melhor, por isso fizemos um post especial para homenagear Chuck Norris o Mestre dos Mestres, e também pra contar uns pontinhos com ele né, temos que garantir, nunca se sabe. Mas voltado ao assunto, confira mais sobre essa triste noticia.

O Site de notícias TMZ relatou este domingo, que após dá entrada no Centro Médico de Oklahoma, por ter sentido fortes dores no peito Chuck Norrisfoi hospitalizado as pressas, logo mais as 19:15 oDr. Howard M. Jhonson assinou o atestado de óbito do ator. Carlos Ray Norris Jr. Iria completar 71 anos no dia 10 de Março, deixando para trás sua esposa Gena Kelley e seus quatro filhos ( 3 homens e 1 Mulher)

Certamente se for verdade será uma perda inestimável para todos os seus fãs, na qual Chuck Norris, é considerado praticamente um Deus, por seus atos de bravura e coragem, um mestre, tornou-se um dos memes mais famosos da internet. Ainda nada está comprovado.


Pouco Mais Sobre Nosso Mestre

1 – Chuck Norris sabia a raiz quadrada de -2
2 – Chuck Norris resistia aos encantos de Megan Fox e Katy Perry
3 – Chuck Norris dormia com os dois olhos abertos
4 - A cidade de Hiroshima no Japão não foi destruída por uma bomba Atômica, e sim depois de Chuck Norris ter caído de um trampolim que seu pai havia lhe dado.
5 - O Hambúrguer foi inventado depois de Chuck Norris ter chutado uma vaca em uma cerca de arame.
6 – Chuck Norris sabe a resposta para cada pergunta, a resposta é Chuck Norris
7 - O universo foi criado depois deChuck Norris ter estralado os dedos, alguém duvida?
8 - O “N” da bússola representa Norris.
9 – Chuck Norris consegue dar o comando CTRL+C CTRL+V numa máquina de escrever
10 – Chuck Norris nunca acessou a internet porque todo o seu conteúdo está ligado diretamente com a sua memória. Ele recarrega páginas piscando.
11- Se você pode ver Chuck Norris, ele pode ver você. Se não pode ver Chuck Norris, você pode estar perto da morte.
12 - Quando Deus disse “Que se faça a luz!”, Chuck Norris falou “Diga ‘por favor’.”
13 - Certa vez Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic. ( agora ta explicado )
14 – Chuck Norris nunca recebeu um Oscar por suas atuações. Ele nunca está atuando.
15 - O Google não encontra Chuck Norris porque todos sabem que ninguém encontra Chuck Norris. Ele encontra você.
16 - Certa vez, um homem riu da barba de Chuck Norris que, prontamente, mandou um roundhouse kick na cara e continuou a bater continuamente o corpo do sujeito contra o chão. As pessoas costumam chamar esse chão de Grand Canyon.

=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário